quarta-feira, 31 de julho de 2013

Trio é preso após assalto

Fonte: bmtv11.com

Moto com placa descaracterizada com fita isolante, uma arma calibre 38, duas munições e uma faca foram apreendidos em poder  de Daniel correia dos santos 23 , Samuel correia dos santos, 27 e Ronaldo Rodrigues 26 anos.
PRESOS02 PRESOS01
PRESOS03
Ronaldo e Samuel já tem passagem pela delegacia, de acordo com informações da policia a guarnição recebeu um chamado que na área estava ocorrendo assaltos e em atitude suspeita a policia bordou os três e conduzido a delegacia
PRESOS04
Os assaltos na cidade têm sido freqüentes, a policia já registrou ate três motos roubadas por mês em Tailândia, muito assaltantes também já foram presos pela policia que pede se alguém foi vitima dos 3 que denuncie.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Menina de 11 anos sofre tentativa de estupro - Fonte: bmtv11.com
ABUSO
11 anos de idade e uma experiência traumática. Essa garota por pouco foi estuprada. A vítima conta que estava na frente da casa da tia localizada na vila macarrão, brincando 2 primas quando um homem á chamou. Ela pensou que o desconhecido fosse pedir uma informação mais ele a colocou na bicicleta, tapou a sua boca e a levou para uma casa abandonada que fica na vicinal da Pindorama.
ABUSO01
Vicinal Pindorama
No local a vítima disse que o homem ordenou para que ela não gritasse e usava uma faca para ameaçá-la.
O caso aconteceu por volta das 10: 30hs da manha da ultima sexta-feira. A garota relata que também levou tapas no rosto e lutou muito com o estuprador. O abuso sexual foi impedido por causa de uma moradora que passava pelo local e pediu socorro. O homem conseguiu escapar mais a vítima é capaz de identificá-lo. A mãe da criança está com medo e diz que vai ter mais cuidados a partir de agora.
O conselho tutelar está acompanhando o caso que foi denunciado para a polícia e serve de alerta. De acordo uma conselheira, em Tailândia, o índice de abuso sexual infantil é grande. As tentativas lideram o ranking. A maioria dos casos são cometidos por pessoas muito próximas das vítimas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário