AUDIÊNCIA QUE PEDE A CASSAÇÃO DE DAVI RESENDE OCORRERÁ NA TERÇA FEIRA, 23
BLOG COMETEU UMA FALHA AO PUBLICAR QUE AUDIÊNCIA OCORRERIA NA QUINTA-FEIRA, 25.
A audiência de instrução e julgamento, que pede a cassação de Davi Resende, a vice Neusa Pinheiro e de todos ao candidatos da Coligação "Unidos Pela Vontade do Povo", acontecerá na terça feira, 23. Por um equívoco deste Blogger a informação anterior, de que a audiência aconteceria na quinta-feira, dia 25 foi publicada de forma errada.
Desde já peço desculpas aos leitores pelo grave lapso.
Na ação, o Ministério Público pede a cassação do Diploma de todos os candidatos eleitos pela Coligação Unidos Pela Vontade do Povo, por conta do uso de um palco, de um carro pipa e funcionários e veículos da prefeitura em um Comício Eleitoral nas eleições de 2012.
Ao oferecer a Denúncia o promotor Maurin Vergolino entendeu que todos os candidatos se beneficiaram com o uso da coisa pública, incorrendo na prática de conduta vedada e abuso de poder político e econômico.
Caso a justiça eleitoral acate a ação do MPE perderão os cargos :
O PREFEITO DE ULIANÓPOLIS, DAVI RESENDE SOARES;
A VICE NEUSA DE JESUS PINHEIRO;
E OS VEREADORES:
- SUELY RESENDE (MULHER DE DAVI RESENDE)
- MARTA RESENDE (IRMÃ DE DAVI RESENDE)
- VANIA SILVA
- GIVALDO RIBAS
- MÁRCIO CABRAL
Nos bastidores, o que se comenta é que os Resendes ESTÃO DESESPERADOS e tentando a todo custo evitar uma grande manifestação popular programada para ocorrer em frente ao Cartório Eleitoral, no momento da audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário