sábado, 20 de julho de 2013

CASSAÇÃO DE PREFEITO SERÁ DIA 23 DE JULHO 2013

AUDIÊNCIA QUE PEDE A CASSAÇÃO DE DAVI RESENDE OCORRERÁ NA TERÇA FEIRA, 23

BLOG COMETEU UMA FALHA AO PUBLICAR QUE AUDIÊNCIA OCORRERIA NA QUINTA-FEIRA, 25.

A audiência de instrução e julgamento, que pede a cassação de Davi Resende, a vice Neusa Pinheiro e de todos ao candidatos da Coligação "Unidos Pela Vontade do Povo", acontecerá na terça feira, 23. Por um equívoco deste Blogger a informação anterior, de que a audiência aconteceria na quinta-feira, dia 25 foi publicada de forma errada.

Desde já peço desculpas aos leitores pelo grave lapso.

Na ação, o Ministério Público pede a cassação do Diploma de todos os candidatos eleitos pela Coligação Unidos Pela Vontade do Povo, por conta do uso de um palco, de um carro pipa e funcionários e veículos da prefeitura em um Comício Eleitoral nas eleições de 2012.

Ao oferecer a Denúncia o promotor Maurin Vergolino entendeu que todos os candidatos se beneficiaram com o uso da coisa pública, incorrendo na prática de conduta vedada e abuso de poder político e econômico.

Caso a justiça eleitoral acate a ação do MPE perderão os cargos :

O PREFEITO DE ULIANÓPOLIS, DAVI RESENDE SOARES;

A VICE NEUSA DE JESUS PINHEIRO;

E OS VEREADORES:

       - SUELY RESENDE (MULHER DE DAVI RESENDE)
       - MARTA RESENDE (IRMÃ DE DAVI RESENDE)
       - VANIA SILVA
       - GIVALDO RIBAS
       - MÁRCIO CABRAL

Nos bastidores, o que se comenta é que os Resendes ESTÃO DESESPERADOS e tentando a todo custo evitar uma grande manifestação popular programada para ocorrer em frente ao Cartório Eleitoral, no momento da audiência. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário