domingo, 7 de julho de 2013

Menino ou Menina?




Menino ou Menina? 



Uma das quatro capas da edição Inverno 2012 da New York Magazine, o modelo Andrej Pejic é a sensação andrógena do momento.
Agenciado no Brasil pela Ten Management, ele desfilou no SPFW para Alexandre Herchcovitch Masculino, Maria Bonita, Andre Lima, Lino Villaventura (fechou o desfile como Deusa Grega) e O Boticário e no Fashion Rio, para a Auslander.
Lá fora, participou das campanhas de Jean Paul Gaultier, Marc by Marc Jacobs, desfilou para Yoji Yamammoto, Custo Barcelona, John Galliano, Paul Smith e Raf Simons.
Andrej foi descoberto um pouco antes de completar 17 anos, enquanto trabalhava no McDonald’s, de Melbourne, Austrália. Seu sucesso é tamanho, que em abril passado ocupou a posição nº 11 no Top 50 do Models.com e a nº 98 da revista FHM que nomeou as 100 mulheres mais sexy do mundo de 2011 – causando muita polêmica.
Em maio de 2011, foi capa da revista nova-iorquina Dossier Journal – no qual surgiu com seus longos cachos loiros tirando a camisa e provocou um fusuê, que a revista foi tirada de circulação dos EUA, pois foi considerada ofensiva por estar de “peito nu”… Sendo que ele não tem peitos…
Anyway…  Atualmente Andrej Pejic mora entre Nova York e Paris e é considerado o modelo do momento como It Girl/It Boy.
Maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário