terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeitura troca diretor do DEMUTRAN

                                               Adir Wermuth- Ex.Diretor do DEMUTRAN
Diante das reclamações de moradores e da pressão sofrida na Câmara de Vereadores, Adir Wermuth não resistiu, saiu do cargo de diretor do departamento municipal de trânsito, o DEMUTRAN. Adir estava no cargo desde a criação do departamento em 2010. Foi dele a iniciativa de fazer das travessas Moju e São Felix mãos únicas, o que ajudou a melhorar o trânsito no centro da cidade.

O principal motivo da queda do ex-diretor do DEMUTRAN foi a forte cobrança sofrida pelos vereadores de moradores, pela atuação dos agentes de trânsito. Após uma reunião a portas fechadas com os legisladores há cerca de 10 dias ele não conseguiu permanecer no cargo. Cerca de 13 agentes, contratos, fazem a fiscalização do transito no município.

Quem responde agora pelo DEMUNTRAN é o pastor Erilei Nunes, que assumiu o cargo na semana passada. O novo diretor chega com a missão de mudar a visão negativa que a população tem dos agentes de trânsito. “Nesse primeiro momento nosso objetivo é trazer a população para nosso lado” contou Eurilei em entrevista ao Tailândia Urgente.

Adir é o segundo homem do primeiro escalão da gestão municipal a cair. O primeiro foi o ex-secretário de Obras, José Celso, que pediu exoneração do cargo alegando motivos familiares. Quem assumiu no lugar de José Celso foi Renato Rocha do setor de licitações.

Por enquanto as mudanças ainda não foram sentidas pelos condutores. Mas se depender do novo diretor rapidamente o DEMUTRAN terá uma nova cara no município.

foto: Ascom
(informações bmtv11.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário