quarta-feira, 31 de julho de 2013

Parada gay de Tailândia está marcada para domingo


Está marcada para domingo, 04/08/2013, a 4ª parada Gay de Tailândia. O tema trazido este ano é: Alguem aqui é preconceituoso? Não precisa responder. Basta respeitar as diferenças. A programação da parada gay começa na sexta-feira, 02, com amostra de filmes. Sábado também terá atividades e no domingo uma passeata com encerramento no ginasio de esportes.



1077145_415338268582056_1471236623_oFonte: BMTV11.COM
______________________________________________________________________________________

Grávida é morta e enterrada em quintal - Fonte: bmtv11.com

gravida
O corpo de uma grávida, desaparecida há mais de 15 dias, foi encontrado na tarde desta terça-feira (30) enterrado em uma mata, atrás da casa de sua suposta agressora, no conjunto Bela vista, em Marituba. Segundo informações da polícia, a mulher identificada como Cátia Cilene Nascimento Ferreira teria oferecido ajuda à jovem, que estava por volta do 8º mês de gestação, e iria lhe dar roupas para o enxoval. Quando a grávida foi até sua casa, em Marituba, a mulher a matou para tentar ficar com o bebê, que acabou não resistindo ao parto e morreu.
Para tentar esconder o crime, Cátia teria enterrado a mãe no quintal de sua casa e, para explicar a presença do menor, simulou um aborto, como se ele fosse seu filho. A criança teria sido enterrada no cemitério municipal da Região Metropolitana de Belém. O corpo deve ser exumado na manhã desta quarta-feira (31) para a realização de exames que comprovem a sua filiação. A polícia encontrou o corpo depois que a acusada foi presa por receptação de roubo, na última sexta-feira (26), após ser encontrada com o celular da vítima. Em depoimento, ela negou ter matado a grávida e não deu mais explicações sobre o sumiço da jovem, afirmando sempre que a criança era sua. A acusada está presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF) e deve encaminhada ainda hoje até a delegacia do Marco para prestar novo depoimento. A polícia agora investiga a possível participação do marido, que está foragido. Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário