quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novas viaturas reforçam policiamento no interior

Seis municípios do Lago do Tucuruí renovam frota com 29 veículos
Seis municípios do Lago do Tucuruí (Novo Repartimento, Breu Branco, Tailândia, Goianésia, Jacundá e Tucuruí) receberam ontem do Governo do Estado, vinte e nove viaturas, entre carros, motocicletas e caminhonetes, para reforçar o policiamento militar e civil tanto na sede das cidades, como em localidades mais afastadas - caso das Vilas de Maracajá e Vitória da Conquista, ligadas a Novo Repartimento; Porto Novo, em Goianésia, e Palmares, em Tailândia.
A aquisição e repasse dos veículos para as Policias Civil e Militar, entregues aos gestores municipais pelo governador em exercício Helenilson Pontes, no início da tarde, durante solenidade realizada em Tucuruí, somou quase R$ 1,8 milhão. No total, foram adquiridos 12 Palio, nove picapes e oito motocicletas.
Durante a entrega das viaturas, Helenilson Pontes ressaltou que a renovação da frota policial do Estado é um dos compromissos contemplados pelo pacote de medidas de combate à violência, lançado pelo governador Simão Jatene em junho passado. "Esses repasse que estão sendo feitos em todas as regiões do Estado fazem parte do nosso plano de segurança pública. As entregas já feitas e as que já estão agendadas somam mais de mil", destacou  - Fonte O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário