terça-feira, 30 de julho de 2013

É FANTÁSTICO - RAÍ, EX-JOGADOR, DEIXA MULHER PARA NAMORAR ZECA CAMARGO!!!

Narcisa Tamborindeguy, convidada do “Saturday Night Live”, o programa de Rafinha Bastos na RedeTV!, falou sobre o babado, que não é tão novo assim, mas ela deu nome aos bois!!!!

No site Jornal Tribuna, no Facebook, até a tarde de hoje a notícia foi compartilhada por 35.327 pessoas, já no Twitter, 993 vezes.

A repercussão toda deve-se pelo “caso de família”…rs Só porque o ex-jogador deixou a mulher para viver uma história fofa com o apresentador. Gente! Isso é tão normal acontecer. Vamos parar de hipocrisia?! Por exemplo: o ator Will Smith também deixou sua mulher para ficar com um rapper.

Boatos dizem que o casal já está junto há uns dois anos. Só que a Globo tem vetado qualquer tipo de vinculação dos nomes Raí e Zeca Camargo em programas da emissora.

Na boa, se for mesmo verdade, que sejam felizes!
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Postado

RAÍ EX-JOGADOR DO SÃO PAULO, DEIXA MULHER PARA NAMORAR ZECA CAMARGO

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu suposto relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos.

Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas. (R7.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário