segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vale vai contratar estagiários em seis estados






Vale vai contratar estagiários em seis estados
    
 A Vale está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013, que seleciona estudantes buscando oportunidades de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em ambiente acadêmico. São ofertadas 411 vagas para alunos do ensino técnico e superior dos estados do Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão e Bahia.
Entre os pré-requisitos exigidos para a função, os candidatos deverão ter conhecimentos de inglês e informática. As inscrições são efetuadas até o próximo dia 10 pelo site www.vale.com/brasil. O certame será composto de análise de currículo, prova on-line, dinâmica de grupo e entrevista. Os contratos terão validade máxima de dois anos.
Os candidatos aprovados vão iniciar o estágio em julho deste ano, com jornada de quatro ou seis horas diárias, e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 648 a R$ 972, mais auxílio transporte ou transporte oferecido pela empresa, auxílio-refeição ou refeição no local, assistência médica e seguro de vida.
Os estudantes terão a chance de vivenciar o dia a dia das suas profissões por meio das experiências práticas na Vale, que foi eleita uma das "Empresas dos Sonhos dos Jovens em 2012". Segundo a companhia, o ganho de experiência deverá ser bastante significativo, pois os participantes terão acompanhamento de profissionais já estabelecidos no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário