A Vale antiga Vale do Rio Doce  é uma das  maiores  empresas  do mundo no segmentos de mineração, siderurgia, logística, energia e outros ramos provenientes do ramo siderúrgico oferta muitas oportunidades em vagas de emprego, estágio e Trainee.A Vale é uma empresa legitimamente brasileira e em constante expansão internacional com oportunidades em cidades, como: Minas Gerais (Nova Lima, São Gonçalo do Rio Abaixo, Belo Horizonte), Sergipe, Rio de Janeiro.
Trabalhar na Vale significa trabalhar em um ambiente em que se respeita a diversidade, com a certeza de que a Vale é uma empresa que valoriza o seu quadro de colaboradores investindo na educação e crescimento profissional dos seus funcionários.
Além disso, a Vale possui um dos melhores planos de carreira,anualmente a empresa identifica profissionais que já podem ascender na carreira e ocupar posições de maior destaque e responsabilidade.
Vagas Para Engenheiros
A Vale está selecionando engenheiros para o Projeto Programa Formação Profissional, ao todo são 150 vagas para engenheiros das especialidades: mecânica, de produção, de automação, química e outras áreas de engenharia.
As incrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Vale: www.vale.com.br/pt-br/carreiras/oportunidades-na-vale/paginas ou direto no link abaixo.
Os selecionados no processo seletivo irão trabalhar nas cidades que abragem as regiões de São Paulo, Sergipe ,Minas Gerais e outras.
Lembrando que os funcionários admitidos poderão mudar de local de lotação, portanto serão selecionados profissionais com disponibilidade para mobilidade regional.
O processo seletivo terá entrevistas técnicas e outros testes que exigirão conhecimentos em inglês,experiência profissional e bons conhecimentos acadêmicos.

Vagas Para Outros Profissionais
Outras muitas vagas para diversas funções como: Analistas, Auxiliar de Produção, eletricista de Manutenção, Mecânico, Técnico em automação, Vulcanizador de Pneus, Técnico de Laboratório, Maquinistas e outras. Mais sobre o processo seletivo, Cadastro de seu Currículo no site: zeus.e-hunter.com.br/valebr/entrada.asp?pag=Vagas