domingo, 21 de abril de 2013

Prefeito Abra os olhos!!!





Prefeito Ney diga ao povo' Quem manda nesta PMT  sou eu' demita esse monte de gente que ganha 5.000,00 os filhos de papai empresários e por aí a fora! Aí a máquina anda e o povo fica feliz! Quem achar que estou certo faça um comentário! Vamos ajudar o Prefeito!

Gama Estudantil Meu ilustre prefeito NEY! Abra bem os olhos(arregale) e os ouvidos(destampe) porque algumas açoes que estao sendo feitas tem um único objetivo(lhe ferrar) sei que no momento vc está piado! Tome uma atitude!De uma porrada na mesa e diga que vc é que manda!!
Helena Lima R$5.000,00 de salário para os mauricinhos e patricinhas só serve para bancar suas baladas, roupas e sapatos de grife. Um prefeito que esteja preocupado de fato com o social do municipio dá emprego para 5 pais de família com um bom salário de R$ 1.000,00. O povo não pode aceitar esse tipo de coisas. A mesma coisa acontece com gente que tem dois empregos em escola. Mesmo concursado não tem como estarem manhã, tarde e noite em duas escolas, mas seus salários é pra trabalharem até demadrugada. Trabalhei em escola e sei como é.........

Regina Góes Parabéns pelo serviço de utilidade pública! O comentário da Helena Lima, estampa toda uma realidade!


Francy Soares é isso mesmo vamos parar de passar a mão na cabeça dos vadios!!
Meu ilustre prefeito NEY! Abra bem os olhos(arregale) e os ouvidos(destampe) porque algumas açoes que estao sendo feitas tem um único objetivo(lhe ferrar) sei que no momento vc está piado! Tome uma atitude!De uma porrada na mesa e diga que vc é que manda!!


Helena Lima ATITUDE é o que esta faltando pro prefeito. Alguém tem que avisar pra ele que a responsabilidade fiscal é toda dele. Aliás...voce ja esta faz o, parabéns!

 
·         Helena Lima O grande gargalo na administração pública é o apadrinhamento. É vergonhoso um prefeito deixar que outras pessoas nomeiam seu secretariado. Até onde se saiba, são pessoas de confiança do prefeito, não de quem patrocinou sua campanha ou ex-prefeito que não quer largar a chave dos cofres públicos. Nosso município precisa de um prefeito que tenha garra, compromisso de verdade com o povo. Não com meia dúzia de usurpadores do erário público. Se o Nei quizer escrever sua história de uma forma limpa, honesta como manda a Bíblia, ele terá que tomar pulso e nomear o "SEU" secretariado, porque esses que foram do Gilbertinho já mostraram que só querem usar do poder do cargo e nomearem seus familiares e apadrinhados. A política acabou em outubro, escolha os melhores profissionais dentro de cada área específica, verifique os melhores secretários que já passaram por outras gestões em Tailândia, porque tivemos secretárias excelentes que se dedicaram de corpo e alma para cumprir sua missão. Queira o melhor pro nosso povo!

Francy Soares AINDA BEM QUE TEM PESSOAS EM TAILÃNDIA QUE NÃO TEM MEDO DE FALAR O QUE É CERTO!!! 

Gama Estudantil "CAMARA DE VEREADORES" Em vez de ficarem discutindo o horário da sessao da quinta, se é pela manhä ou a tarde, por que não convidam o Corpo de Bombeiros para fazer uma visita em todas as escolas e fazer palestras de prevençäo e combate a incendio? É ótimo!!!!
 
Gama Estudantil Essa é das boas! Voces sabiam que tem vereador dirigindo carro e moto sem tem habilitaçao? Como podem cobrar se fazem errado! Lembrem-se que Vereador é fiscal do povo, portanto, tem que ser cobrados, sao nossos empregados!
 
Francisco Cavalcante Diga o nome desse Boi?

Francisco Cavalcante Qual será desse nomes: Adauto, Banha, Queimado, Rubão, André de Bem, Gordo, Créu, Wagner Leite, Ruth Lene, Rosangela, Nete e Fatima. Qual é desses vereadores está digindo carro e moto sem Habilitação.....

Paulo Fernandes Carvalho Infelizmente uma boa parte de nossos políticos busca só dinheiro que o poder público oferece. Se esquecem do importante papel que eles tem em ser exemplo de moralidade e postura. Acredito, que a eleição de certos cidadãos é reflexo da falta de principios e moralidade da própria populaçao, termina sendo um ciclo vicioso. O povo elege com interesses pessoais sem se preocupar com o perfil do político e este se candidata sem objetivos ideológicos e sim interesses sobretudo financeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário