quinta-feira, 25 de abril de 2013

Paciente descontente com o Hospital de Tailândia








há 12 horas via celular

Vou te contar viu, é cada uma que parece duas... Se quando o hospital era do município já era uma B...., agora que é do estado é uma fossa pura! É medico se achando autoridade, enfermeiras incapazes de acertar uma veia sem pelo menos estourar umas duas, médico dizendo a mães de crianças doentes que elas não precisam de soro... Penso eu o que seria do João se eu não tivesse pulcionado a veia dele, o que seria do bracinho do meu filho?! Isso é uma pouca vergonha, pra que tanta estrutura se o atendimento é péssimo? É revoltante levar um doente naquele açougue de luxo. Ta faltando alguém de peito, de coragem para assumir esse lugar, essa cidade está se tornando um dos piores lugar para se viver! A saúde é precária, a cidade é suja, é violenta, quem tem dinheiro manda seus filhos para fora pra não serem criados no meio de tanta bandidagem e humilhação por falta de respeito com a população quando chega no hospital para se tratar, e quem não tem? MORRE AS MOSCAS... Pra que uma prefeitura tão bonita se não tem prefeito que faca por noís? É revoltante.... Cadê o Ney da Saúde o homem bom de prestar.........

Parte superior do formulário

 .



Marcel Vieira Hospital = Um abatedouro humano!



Paula Roberta Oliveira Pior que não ta tendo muita diferença viu compadre! cadê o tal prefeito heim? Esse povo se contenta com showzinho nas ruas é por isso que ta assim! Vai seus bestas comer shoow, veste shoow, e quando tiver morrendo, pede um shoow na rua que o prefeito dá.

  • Parte inferior do formulário

2.      ·  Dalila Coimbra Cordeiro Neftes Amiga, infelizmente a preocupação dá grande maioria em Tailândia, é com show, com praça enfeitada na época de natal.. Coisas, que a meu ver, são completamente desnecessárias!! Temos tanta prioridade, mas pelo visto, só quem deixa de viver ai, por uns tempos, é capaz de enxergar!! Tailândia, é uma cidade maravilhosa, amo esse lugar de paixão.. Mas, infelizmente a violência e a falta de saúde, estão dominando esse lugar.. Mas... O HOMEM É BOM, O HOMEM É SENSACIONAL.. Só acho que se vai deixar pior do que tava, melhor nem ser político.. Mas, eu acho é pouco, para pois bestas!

3.      · 

4.      - Gleice Kelly Medeiros Calma, ás coisas tendem a melhorar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário