quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUANTO VALE UMA ALIANÇA?





- Quando é para o matrimônio, depende do bolso do noivo. Que vai pagar. Agora quando é uma aliança política não tem preço. Pode custar caro como não custar nada. O preço de  uma aliança política depende da liderança que ele tem.

- Caiu o 2º secretário do governo Ney da Saúde.

O primeiro foi Celso – obras e agora o Roberto Gambin, secretário de Planejamento, não sabemos qual razões levaram a demissão do Gambin até porque era o único secretário político, de conhecimentos, articulações, estrategista e de grande influências.

- Segundo comentários, Celso caiu porque não quis assinar alguns contratos que eram comprometedores.

E o Gambin? Será que foi pressão de aliados ao Nei que forçaram queda do Roberto? ou os aliados do Nei da Saúde vão romper com o deputado federal Nilson Pinto? Tudo pode acontecer.

A gota d’Agua talvez seja porque já apareceu um candidato a deputado estadual, apoiado por Nilson Pinto e Roberto Gambin que e fez mal na sobremesa da base aliada do prefeito Nei. Eles não engoliram o candidato Altimá Alves. E agora?

Cadê a lei? Todos estamos “careca” de saber que é crime fazer propaganda eleitoral antecipada. A punição é o cancelamento da candidatura. E por que o Senhor Altimá que não tem residência em Tailândia, só vem na cidade em época de eleição, posse de eleitor ou se pertencer ao governo municipal. Agora usa a televisão para se auto promover como o “Salvador da Pátria”, que ama Tailândia, que vai trabalhar, vai está sempre presente, vai fazer acontecer. Chama o eleitor de meu povo, epa essas coisas já ouvimos muitos, traga outras camarada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário