quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Estudante entra com representação contra vereador


Fonte: bmtv11.com

O vereador do PMN, André Paulo de Bem, teve uma representação protocolado contra ele nessa segunda-feira, 06, pelo estudante João Carlos Oliveira. Além do vereador também foi representado o secretário municipal de meio ambiente, Leonardo Biancardi.

O estudante alega na representação, protocolado no ministério publico estadual, que o vereador cometeu crime ambiental por aterrar um lote, de propriedade do político, que ficar as margens da PA 150, próximo ao rio Tailândia.  Ainda de acordo com o estudante a SECTEMA é conivente, por não ter tomado nenhuma providencia. Na representação João Carlos diz que o rio fornece água “potável” para o município.  O estudante pede que o ministério público notifique as partes, e que abra inquérito civil e depois entre com uma ação civil publica.

 Retaliação


Nos corredores da câmara de vereadores a ação soou como retaliação do executivo ao vereador, que na semana passada fez duras criticas em sessão de abertura dos trabalhos do segundo semestre a prefeitura. Fontes ligadas a PMT e ao vereador confirmam que a ação seja mesmo retaliação, mesmo que isso envolva uma secretaria municipal.



André de Ben foi Eleito Vereador em Tailândia pelo PMN na coligação Tailândia no Rumo Certo. Com 710 votos (2,23% dos votos). Nome: André Paulo de Ben

Idade: 32 anos (04/12/1980)
Naturalidade: Chapecó/SC
Estado Civil: Solteiro
Ocupação: Agricultor

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário