domingo, 4 de agosto de 2013

DESABAFO DE CIDADÃO TAILÂNDENSE





Ao Governador do estado e demais autoridades do Pará
Senhores e Senhoras,
Desculpe o desabafo, mais não temos como nos calar diante de situações que acontecendo com  cidadãos moradores e trabalhadores de nosso município e região, a violência aumenta todos os dias, roubos, assaltos, estupros e outros crimes que estão amedrontando a população que não tem mais para onde apelar. A nosso justiça, está dando cobertura para bandidos, enquanto o cidadão de bem não pode mais ir nem fazer compras no supermercado que é assaltado, não pode mandar seus filhos pra escolas que também sofre violência, se deixar sua família em casa quando volta sofre algum tipo de violência. E o pior não temos pra quem reclamar, quando procuramos na PM ela não pode atender, se vamos na policia civil é pior ainda, o Delegado não está, chega só quando ele quer, se vamos no Fórum lá é pior dos piores, o atendimento é péssimo não temos Juiz (a), Promotor não param na cidade, os atendentes não sabem informar quando viram da capital (Belém), Acho que essa ausência de autoridades em nosso município, os bandidos aproveitam para cometer crimes, pois sabem que não serão punidos ou será que só tem cadeia para os pobres?
Senhores e Senhoras, tomem providências urgentes, não podemos conviver com tanta violência. Só lembrando, que no próximo ano (2014) teremos eleições, e com certeza surgirão muitos candidatos “ salvador da pátria “, com promessas vazias que lutará pela segurança, saúde e educação, nós estamos cansados dessas promessas, o povo estão nas ruas, todos insatisfeitos com partidos e candidatos copa do mundo que só prometem e não cumprem nada. Está na hora de alguém fazer alguma coisa, caso contrário, os bandidos tomam o poder das mãos dos políticos. Confesso que estamos cansados de tanto cobrar,  e esperar  promessas que não nos leva a lugar nenhum. Está na hora de mudar esse quadro, virar essa página e agir em defesa dos mais fracos e necessitados e dos que precisam de segurança, saúde, educação e empregos.
Senhores e Senhoras, ainda temos esperança de ver nosso estado, nosso município de Tailândia, atendendo os cidadãos, os doentes e os injustiçados, por um Pará melhor e um município grande e forte. Esperamos ser ouvidos, e uma resposta urgente a esse humilde morador de Tailândia. Obrigado..
TEÓFILO SILVA – MORADOR DO BAIRRO GRAVILLE EM TAILÂNDIA-PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário