segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Esquema de Bingo em Tailândia

O ganhador do Automóvel desse Bingo não foi de Tailândia e sim de outra cidade. As pessoas sempre falam, que tem esquema para um ganhar o carro.
Tailândia virou uma cidade sem ordem e lei, todo mundo vem de outras cidades buscar o nosso dinheiro. As coisas já não andam bem para o comercio local e vem acontecendo sempre esses bingos que não deixam nada de lucro para Tailândia. O mais absurdo que a prefeitura autoriza fazer o bingo no espaço publico, será se não tem gente da própria administração envolvida nesse esquema? O proprietário desse bingo toda mundo conhece é um tal de GILSON PAIVA que mora em Novo Repartimento. é a máfia do bingo que existe no Estado do Pará. A Câmara Municipal de Tailândia, faz vista grossa para esse esquema. Sempre essa máfia inventam alguma Associação para enganar as autoridades dizendo que uma parte da arrecadação do Bingo vai para o social da cidade. Isso é uma grande mentira! Cadê o Ministério Publico?

Fonte: Facebook:
Movimento Contra Corrupção de Tailândia

 

 

Comentário de: Livaldo Amaral

Meus amigos a morosidade tomou conta dessa cidade, bandidagem de toda sórdida acontecendo e ninguém faz nada. Casos como esse tem que ser denunciado ao ministério publico inclusive com duas representações local e estadual pra que não ocorra a impunidade. Além do mas o ministério publico deve investigar a procedência desses bingos, visto que para realização do mesmo é necessário a autorização da prefeitura por meio de memorando/portaria, e o acompanhamento devido de um auditor de SEFA, caso isso não esteja ocorrendo saiba que os idealizadores estão cometendo crime de lavagem de dinheiro, e crime contra o setor financeiro brasileiro. Além de que a prefeitura poderá ser indiciada por esquema fraudulento uma vez que foi autorizado a realização do mesmo em espaço público.

5 comentários:

  1. Meu amigo a morosidade tomou conta dessa cidade, bandidagem de toda sórdida acontecendo e ninguém faz nada. Casos como esse tem que ser denunciado ao ministério publico inclusive com duas representações local e estadual pra que não ocorra a impunidade. Além do mas o ministério publico deve investigar a procedência desses bingos, visto que para realização do mesmo é necessário a autorização da prefeitura por meio de memorando/portaria, e o acompanhamento devido de um auditor de SEFA, caso isso não esteja ocorrendo saiba que os idealizadores estão cometendo crime de lavagem de dinheiro, e crime contra o setor financeiro brasileiro. Além de que a prefeitura poderá ser indiciada por esquema fraudulento uma vez que foi autorizado a realização do mesmo em espaço público.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, Respondendo a seguinte pergunta:será se não tem gente da própria administração envolvida nesse esquema?
    Resposta: não tem e vou explicar o porque, a Prefeitura não iria liberar o espaço publico para este tipo de Evento, mas aconteceu o seguinte O " SITROMOT" Foi até a Prefeitura Municipal de Tailândia, argumentando que: a Associação Precisaria realizar este Bingo que o Bingo seria deles em prol da entidade... em nem um momento o Espaço foi cedido para a Empresa Gilson Paiva e sim para a Sindicado dos profissionais Motociclistas de Tailandia, pois a preocupação seria realmente essa de o dinheiro circular dentro do Município e não ir pra fora do Município.
    então amigo não venha aqui querer insinuar que tem alguem da Administração Municipal por Tras disso, até prq a Prefeitura cedeu o Espaço Publico para o Sindicato dos profissionais Motociclistas de Tailândia.
    assim como os mesmo pegaram autorização da Policia Militar, Policia Civil e corpo de Bombeiros.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não devemos tomar atitudes precipitadas e sair julgando que teve marmelada, até que se prove ao contrario, Conheço o Gilson Paiva que pelo o que estou sabendo foi a empressa que ajudou a Organizar um Evento do SITROMOT,

    não podemos Julgar sem ter a plena certeza, pois julgando dessa forma estará colocando o mesmo em risco e até mesmo a sua Familia. então vamos pensar bem ates de sair porai falando coisas sem ter a certeza, não estou aqui dizendo que ele é o kra mais perfeito do mundo mas até onde eu o conheço não fiquei sabendo de algo desse tipo. MAS NÃO VAMOS FAZER AFIRMAÇÕES SEM TER A CERTEZA.

    o ganhador é de Tailândia mora na Vila Macarrão, simplesmente ele não quis da o endereço pra poder se sentir um pouco mais seguro

    não estou aqui intercedendo por A ou B, mas vamos ser Justos

    ResponderExcluir
  4. A PESSOA GILSON PAIVA SEMPRE REALIZA EVENTOS EM TODO O PARÁ, MORADOR DE TAILÂNDIA POR MUITOS ANOS, QUANDO NÃO REALIZA,ORIENTA E FAZ A LOGÍSTICA DE UM EVENTO PARA QUE ELE SEJA CONCRETIZADO DE UMA MANEIRA SIMPLES E LEGAL, SEM PRETENSÃO ALGUMA DE ENGANAR ALGUÉM. O FATO DE UM GANHADOR NÃO SE IDENTIFICAR É POR QUESTÃO DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO, PARA UM ÓRGÃO PÚBLICO LIBERAR A REALIZAÇÃO DE UM BINGO É NECESSÁRIO QUE O MESMO ESTEJA TOTALMENTE LEGALIZADO, NÃO ACREDITO QUE GILSON PAIVA SERIA CAPAZ DE ENGANAR ALGUÉM NA CIDADE ONDE SEUS PAIS IRMÃOS E DEMAIS FAMILIARES MORAM, MUITO MENOS ENTRAR DE CARA EM ALGO FRAUDULENTO, SENDO UMA PESSOA DE BOA ÍNDOLE. FALAR É FÁCIL DEMAIS, PORÉM PROVAR QUE EXISTE FRAUDE NO EVENTO QUE ACONTECEU É COMPLICADO. A ADMINISTRAÇÃO NÃO TEM NADA A VER COM O EVENTO, O GILSON PAIVA ENTROU COM A LOGÍSTICA PARA QUE O EVENTO FOSSE REALIZADO, ACREDITO QUE LEIGOS E SEM NOÇÕES E ATÉ MESMO GENTE DA OPOSIÇÃO AO GOVERNO ESTÃO EM DESESPERO QUE CHEGARAM AO PONTO DE ENVOLVER ATÉ PROMOTERS DE EVENTOS EM SUAS FOFOCAS... DEIXA DISSO MINHA GENTE, ABRA SUA MENTE, OLHE PELO LADO CERTO E PENSE! NINGUÉM SERIA TAPADO AO PONTO DE FAZER ALGO ERRADO PARA SE BENEFICIAR E DEIXAR QUEIMAR O NOME QUE EM MUITOS ANOS JÁ É MARCA REGISTRADA NO ESTADO E TAMBÉM PREJUDICAR A PRÓPRIA FAMÍLIA POR UMA MIXARIA DE DINHEIRO...ACUSAR ALGUÉM DIFAMANDO O NOME E JULGANDO COMO UM LADRÃO, BANDIDO OU COISA DESSE TIPO SEM TER CERTEZA, PODE RESULTAR EM UM PROCESSO. FIQUE LIGADO POIS QUEM FALA DEMAIS UMA HORA FICA MUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. trabalhamos com o gilson e é inaceitavél que pessoas sem carater,falem ou pensen que eventos realizados com esforço e muito trabalho sejam difamados assim.nosso trabalho é serio e honesto.

    ResponderExcluir