domingo, 25 de agosto de 2013

PROGAMA ASFALTO NA CIDADE

Emenda do deputado estadual Paulo Libert Jasper (Macarrão):


Graças à determinação do deputado Macarrão e a coragem do prefeito Nei da Saúde de Tailândia a Av. do Aeroporto será asfaltada com 1.300 metros. Isso porque o prefeito, conseguiu junto ao governador Simão Jatene a liberação da emenda indicada por Macarrão e a mesma foi liberada em 2012, porém embargada pela justiça no mesmo ano por se tratar de ano eleitoral.
O deputado Macarrão cumpriu o seu papel de fazer a emenda do asfalto para Tailândia e Nei fará a execução da obra, parabéns para ambos.

NEI DA SAÚDE
No dia 23, passado o prefeito Nei da Saúde, fez questão de andar na Avenida do Aeroporto de casa em casa, comunicando os moradores da grande  vitória e a confirmação por parte do governador do estado que também garantiu o asfaltamento da Av. do Aeroporto e outras ruas

Av. do Aeroporto I
Em 2012, foi liberada a verba para asfaltar a Av. do Aeroporto, A Seop-Secretaria Estadual de Obras Publicas, tinha como empreiteira a empresa PAMPER ENGENHARIA LTDA. Que ganhou a licitação e não fomos informados o porque da paralização da obra. Tentamos contato a essa empresa, mas não obtivemos resposta até hoje

Av. do Aeroporto II
Prefeito Nei da Saúde, vice-prefeita Júlia e vereadores realizaram reunião na sexta feira 25/08/2013 na residência do senhor Garrincha Ex. candidato a vereador  para informar aos moradores do início das obras e outros benefícios a população daquele bairro.




Vice Julia, prefeito Nei e André de Ben

3 comentários:

  1. A mentira tem pernas curtas, é barriguda e careca.
    Que bom que a verdade apareceu. Todo mundo sabe que o Macarrão apresentou a emenda como deputado que é (Poder Legislativo) e o Governo Jatene (Poder Executivo) é quem libera os recursos e faz a construção, pois o deputado não tem um orçamento para fazer as obras que não necessárias.

    Fico feliz como morador de Tailândia nesses últimos 20 (anos) que a rua será asfalta por causa do Macarrão. Quando cheguei aqui não tinha as coisas que tem.
    Vi esse Macarrão trabalhar muito. A cidade era um verdadeiro canteiro de obras na época dele.
    Surgiram as escolas bem construídas, hospital, merenda escolar de boa qualidade, uniforme para os alunos, silo, estradas, vicinais. respeito, muito respeito dado a população,
    Eu sei que eram mentirosas as acusações que o Macarrão era o responsável pela obra não ter iniciado. Ele é responsável por colocar dinheiro para asfaltar a rua e o Governo tem a responsabilidade de fazer a construção.
    A verdade é que o Governo do Estado é quem irá construir porque um deputado só pode colocar dinheiro para o governo construir as coisas.
    Quando ele era prefeito ele construía e como construía as coisa com boa qualidade, os prefeitos depois dele o que fizeram?
    Acho que é traição ver esse Nilson Pinto falando mal do Macarrão. Foi o Macarrão que pediu pra gente votar nele, agente não o conhecia, agora cospe no prato que comeu e mente para nos enganar.Eu que não quero um amigo falso assim.

    ResponderExcluir
  2. O assanhado candidato antecipado PIT BITOCA anda espalhando que é o responsável pelo asfaltamento da rua do aeroporto. Hei PIT BITOCA além de teu assanhamento e faniquitos tu de fato é responsável pelos desvios na prefeitura de tailandia, por fazer negociatas com merenda escolar,uso de diárias da seduc para fazer as estripulias em nome do TUFÃO.

    Aliás és cria do TUFÃO e JUMENTINHO = PIT BITOCA

    O Ministério Público já sabe das farras tuas na SEDUC e PM TAI, ele está de olho na tua campanha eleitoral antes do tempo.

    A mentira tem perna curta, barriguda, careca e assanhada.

    ResponderExcluir
  3. Tive a oportunidade de falar com o Macarrão. Está bem e disposto pra luta.

    Quando comentei dessas mentiras ele responde: "Essa turma não escreve o que falam. Brincam como o Povo de Tailândia, mas o Povo está percebendo que o trabalho deles é a mentira. O que eles falam não se deve ouvir por questões de higiene mental,como falou o presidente da Bolívia".

    Verdade !!!

    ResponderExcluir