quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Scarpa dirige escavadeira



Milionário segue com o plano de enterrar carro em quintal
O empresário Chiquinho Scarpa postou nova foto ontem em seu perfil no Facebook. Nela, Chiquinho Scarpa afirma mostrar outra etapa dos trabalhos para enterrar um Bentley Continental no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo. As informações são do G1 São Paulo.
A novela sobre o enterro do carro começou na segunda, 16, quando a intenção foi anunciada como inspirada nos faraós do Egito. Um Bentley novo, atualmente, a versão comercializada é a Flying Spur - custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão. Anteontem, ele mostrou a primeira imagem do buraco. No capítulo mais recente, Scarpa aparece manobrando uma escavadeira no próprio quintal. "Como não deu para terminar o buraco no braço, chamei uma escavadeira!!!", escreveu como legenda para a postagem no Facebook.
Dúvidas - Anteontem, ele postou a foto de um buraco e posou com pá na mão ao lado do carro. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse.
Segundo Scarpa, a decisão foi tomada após ele assistir a um documentário "muito interessante" sobre os faraós, que eram enterrados junto com suas riquezas na época do Egito Antigo. "Eles enterravam a fortuna para ter conforto no outro mundo", disse. 
Fonte: Jornal Amazônia
Edição de 19/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário