quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Manifestações de apoio a vereadora Rosangela






Marcia Tonin: Em nome dos professores e da categoria queria agradecer a
vereadora Rosangela, uma mulher de luta e de garra que sempre está do lado do povo, da verdade e da justiça, pelo apoio que nos deu neste dia na Câmara Municipal. Vereadora, estaremos atentos e do seu lado pois sabemos das suas dificuldades de trabalho nesta cidade por não compactuar com os desmandos dos demais. Conte conosco. Estamos juntos e misturados nesta luta, vereadora.

Marcia Tonin E ela está sozinha nessa luta, sabemos disso. E esse é mais um motivo de admiração e gratidão a ela.

Marcia Tonin: Ela é um exemplo de mulher, mãe e batalhadora.


 Jack Farias: A vereadora Rosangela parabens. Como vc foi funcionaria pública sabe a batalha que esses guerreiros tem pra ter seus direitos garantidos e reconhecimento pelos seus trabalhos. Espero que o povo lembre da falta de respeito com eles nas próximas eleições e dina não a esses que hoje dizen esta ao lado do povo. Meus cinceros pêsames ao povo que elegêu tantos trairas.


Regina Góes: A vereadora Rosangela conhece muito bem a realidade dos professores. Nós já trabalhamos juntas, lá pelos idos 1995 na escola JMA, e quando eu assumi a SEMEC em 2001 ela trabalhou comigo. Portanto...ela deveria ser a verdadeira representante da educação em Tailândia!  " SE VOCÊ AGIR SEMPRE COM DIGNIDADE, TALVEZ NÃO CONSIGA MUDAR O MUNDO, MAS SERÁ UM CANALHA A MENOS" (John Kennedy) Parabéns minha amiga! Você provou que uma andorinha pode sim fazer um verão de respeito e compromisso com o povo! Conte comigo!!!

Helena Lúcia Lima: Lembro ela sempre simpática distribuindo merenda pros alunos. usahusahsuahsua



Nenhum comentário:

Postar um comentário