terça-feira, 10 de setembro de 2013

Caso Amarildo: Família e polícia realizam buscas pela cidade


Amarildo Lira da Silva, 32, está desaparecido desde o dia 06. (Foto/Reprodução: Márcia/BMTV)
A família esta desesperada e vive um drama desde o desaparecimento de Amarildo Lira da Silva, 32, que ocorreu na última sexta feira, (06). Os irmãos de Amarildo vieram de Paragominas nordeste paraense ajudar nas buscas, mas sem saber onde procurar estão apenas espalhando fotos do irmão desaparecido e teme que algo tenha acontecido, “viemos pra ajudar nas buscas, pra ver se a gente encontra ele mais rápido, que seja com vida, a gente espera que seja com vida, mas só Deus sabe no momento como ele está” diz o irmão.
De acordo com Iran Lira irmão de Amarildo, ele trabalhava como motorista em uma granja no Mercado Municipal e tinha recebido o salário. Chegou em casa e voltou de motocicleta por volta das 19 horas e ate então não foi mais visto.
Desde o desaparecimento começou a luta incessante para encontrar Amarildo, o irmão conta que ele era uma pessoa tranqüila e não tinha problema com ninguém “não tem “desamizades” com ninguém, é uma pessoa quieta, não bebe, não fuma, não anda em bagunça e as informações que agente tem é que todo mundo gosta dele”, afirma Iran.
Segundo o major da policia militar, já entraram em contato com outras delegacias e pontos estratégicos da região para tentar encontrar-lo, mas para o major quanto mais tempo demorar, menos são as chances de encontrar Amarildo vivo “a gente começa a esperar o pior, como policia a gente solicitou uma foto do moço, solicitou que a família fizesse a ocorrência e trouxessem também a documentação da moto pra enviar para os quartéis da região, o que já foi feito, pra que eles saibam quem está sendo procurado, quanto mais o tempo passa sem achar a vitima, mais diminui a expectativa dele ainda estar vivo” acrescenta o major Robson.
A família oferece ate uma recompensa para quem tiver alguma pista que possa levar o paradeiro de Amarildo. qualquer informação neste numero ( 91) 91937343

Por: BMTV Canal 11
Reportagem: Ivete Cordeiro
Foto: Márcia/BMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário