quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Após dias desaparecido, Amarildo é encontrado morto


Amarildo Lira, 32, desaparecido há cinco dias foi encontrado morto na manhã de quarta-feira, (11/09/2013), na vicinal 09. (Foto/Reprodução: Facebook)

Um drama que chegou ao fim de forma trágica e covarde, Amarildo Lira da Silva, 32, foi encontrado morto em um matagal na manhã de ontem, (11), o corpo estava enterrado em uma vala rasa, com as pernas amarradas e com um saco plástico na cabeça. O principal acusado do crime é um adolescente de 15 anos.

Foi através do celular da vitima que a policia conseguiu chegar aos suspeitos, além do menor, Diego da Silva Guerreiro, 20, também foi preso acusado de participar do homicídio.

IMG_20130911_WA0010 

O menor, 15, é acusado de cometer o crime para roubar a moto de Amarildo. (Foto/Reprodução: BMTV)

Foi o adolescente que apontou onde estava o corpo do motorista, um local de difícil acesso, no meio do mato, em uma fazenda na vicinal 09, periferia de Tailândia. Os peritos do instituto de Renato Chaves removeram o corpo.

Segundo o adolescente, ele e a vitima mantinham uma relação homoafetiva, mas o motivo do crime teria sido para ficar com a moto. O comparsa do menor disse  que os dois mantinham relação.

IMG_20130911_WA0019

Diego da Silva Guerreiro, 20, é co-autor do crime.

Com a prisão dos dois, uma multidão se formou em frente à delegacia, o instituto médico legal de Tucurui foi que fez a remoção do corpo, o local era de difícil acesso, cerca de 2 km da sede da fazenda de onde aconteceu o crime, há cerca de cinco dias enterrado o corpo já estava em estado de decomposição.

Com a prisão dos dois, a policia conseguiu chegar a mais três pessoas que responderão por receptação, já que compraram o celular e a moto de Amarildo.



Por: BMTV Canal 11

Reportagem: Ivete Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário