domingo, 26 de maio de 2013

Tailândia ganha mais 4 mil unidades habitacionais

O projeto de construção das unidades habitacionais faz parte do programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.

Projeto Minha casa, Minha vida-Tailandia-Pa
Foto:Portal Tailândia
Na oportunidade em que Evandro Narciso de Lima, superintendente Regional da Caixa Econômica Federal  esteve em Tailândia no último dia 15 de maio e falou sobre a implantação de uma agência da Caixa na cidade, foi firmado também o compromisso da construção de mais 4 mil unidades habitacionais do programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.
Em uma visita às áreas onde  as casas devem ser construídas, uma comitiva composta por empresários, o chefe de gabinete da prefeitura de Tailândia Biligram Cunha, o prefeito Ney da Saúde e representantes da Caixa Econômica Federal foi confirmada a parceria para o início das obras para médio prazo.

“A cidade tem potencial, particularmente eu não conhecia, mais conhecendo agora de fato posso afirmar, Tailândia merece muito mais do que uma agencia da Caixa, por isso anunciamos aqui, que Tailândia vai sim, ganhar mais unidades habitacionais”, declarou Evandro.
Com informações: Deivison Barros | Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário