sábado, 4 de maio de 2013

Coordenador do SINTEPP é ameaçado de morte

Sintepp Tailândia ESTE QUE ESTÁ SENTADO É O COMPANHEIRO COORDENADOR DO SINTEPP DE TOMÉ-AÇÚ QUE ESTÁ NA LISTA DOS MARCADOS PARA MORRER PELOS OS PISTOLEIROS DO PARÁ.
O SINTEPP-subsede de Tailândia,esteve hoje,04 de maio de 2013, em Tomé-Açú e pode ver Elton, coordenador do SINTEPP daquele município,manifestar preocupação com as ameaças de morte e intimidações dirigidas contra ele e,consequentemente,contra sua família.
Diante deste cenário,Elton ver-se forçado a afastar-se da luta e proteger-se junto com sua família,principalmente, após lista de marcados para morrer em que seu nome está incluso e também após o assassinato de duas outras pessoas, segundo noticia veiculada em jornal. Nós, de Tailândia repudiamos as ameaças de agressão imperialista vivenciadas em Tomé-Açú e prestamos total solidariedade ao companheiro de luta e aos demais profissionais de educação.Nesse momento de provocações por parte dos que banalizam o bem mais precioso,a vida, queremos ressaltar que Tomé-Açú precisa do apoio solidário dos outros municípios,da justiça e dos povos amantes da paz, de todos os que se opõem ao que é injusto.Portanto,companheiros,convidamos todos vocês que assim como CHÊ, “SÃO CAPAZES DE TREMER DE INDIGNAÇÃO DIANTE DAS INJUSTIÇAS”,a estarem conosco no dia 16 DE MAIODE 2013, em Tomé-Açú,participando de um grande ato organizado pela regional do Baixo-Tocantins naquele município.Não podemos cruzar os braços diante do que sonhamos e acreditamos: UM FUTURO DE IGUALDADE E JUSTIÇA.Nem tao pouco deixar as coisas acontecerem para pedirmos punição.O momento é hoje,companheiros!!!É agora. Vamos a luta!!!!
COORDENAÇÃO GERAL-TAILÂNDIA

 
# CAMINHADA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO EM DOM ELISEU-PA #
- O prefeito e vereadores deram um tiro mortal na educação de Dom Eliseu. Agora os trabalhadores em educação pública fizeram o sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário