sábado, 16 de novembro de 2013

Acidente com van de cantor sertanejo deixa feridos

Um acidente envolvendo a van micro-ônibus do cantor sertanejo paraense Thiago Costa deixou sete pessoas feridas, na tarde deste sábado (16/11/2013), na rodovia PA-483, a Alça Viária. O motorista do veículo, que ainda não teve o nome divulgado, ficou preso nas ferragens. Ele e outros passageiros foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. 
Veículo que levava a equipe do cantor paraense Thiago Costa ficou completamente destruído (Foto: J.R. Avelar)
O DOL entrou em contato com Thiago Costa, que não estava na van no momento do acidente. Ele estava na cidade de Castanhal e voltava para Belém quando soube do ocorrido. "A direção quebrou e a van acabou 'entrando' em um caminhão, que estava estacionado no acostamento", disse o cantor, sobre as primeiras informações que recebeu a respeito da colisão envolvendo sua equipe. O acidente não deixou vítimas fatais.


Motorista de cantor sertanejo está em estado grave


As sete vítimas do acidente com a van micro-ônibus da banda do cantor paraense Thiago Costa deram entrada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), no início da noite deste sábado (16/11/2013).
De acordo com o hospital, todos os feridos recebem atendimento médico no momento. Seis pessoas apresentam quadro estável e o motorista, que chegou a ficar preso nas ferragens, é considerado em estado grave.
O veículo seguia pela rodovia PA-483, a Alça Viária, com a banda do cantor sertanejo, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão, que estava parado no acostamento da via.
O cantor Thiago Costa estava em Castanhal quando soube do acidente envolvendo sua equipe. Ele já está em Belém acompanhando o atendimento aos feridos.
(FONTE: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário