segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conheça os alimentos que aumentam o apetite sexual

Saiba quais comidinhas garantem uma noite quente

25/10/2013 - 08:20

Os alimentos afrodisíacos são aqueles capazes de estimular a libido através do aroma e do formato ou por provocarem reações hormonais que favorecem a sensação de prazer. Os nutrientes presentes em alguns alimentos dão mais energia, melhoram a potência sexual e aguçam os sentidos, garantindo uma noite daquelas. Que tal preparar um jantar especial hoje?

Morango: ele é tradicionalmente associado ao sexo devido às brincadeiras com chantilly. É uma boa forma de apimentar a relação.

Abacate: assim como a banana, seu formato lembra um órgão sexual, mas o feminino. Seus nutrientes também favorecem a formação de hormônios sexuais.

Canela: estimula a ação hormonal e a circulação de sangue nos órgãos sexuais. Experimente adicioná-la em sucos e preparações doces.

Peixes ricos em ômega 3: salmão, sardinha e atum também aumentam a circulação de sangue e favorecem a excitação. Além disso, eles são digeridos mais facilmente do que as carnes vermelhas, garantindo total disposição na a hora H.

Banana: o poder afrodisíaco da banana está relacionado primeiramente ao seu formato fálico frequentemente associado a um pênis. A fruta também contém potássio e vitaminas do complexo B necessárias para a formação dos hormônios sexuais.

Oleaginosas: castanhas, nozes, amêndoas e pistache favorecem a circulação sanguínea, aumentam a lubrificação feminina e prolongam a ereção masculina.

Gengibre: prolonga a excitação.

Pimenta: é um dos alimentos mais poderosos. Ela aumenta a frequência cardíaca e provoca uma série de reações no corpo semelhantes a um orgasmo.

Chocolate: além de dar uma energia extra, ele aumenta a produção de serotonina, hormônio que garante o bom humor e a sensação de bem-estar.

Ostra: rica em zinco, ela estimula a produção de espermatozoides e aumenta excitação.

Vinho: Além de deixar as pessoas mais soltas e a conversa mais fácil, o vinho aumenta a circulação sanguínea e tem substâncias que ativam a libido. Mas atenção na dose: o excesso da bebida pode causas dificuldades de ereção e lubrificação.

Fonte: Bolsademulher
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário