quinta-feira, 6 de junho de 2013

Senador Mario Couto Ameaçado de Morte!


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mário Couto pede proteção policial por ameaças de morte após denúncias contra os Barbalho

O motivo das ameaças seriam as denúncias de corrupção
O senador Mário Couto (PSDB-PA) pediu ontem ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que encaminhe ao governo do Pará pedido de proteção policial. Couto afirmou em Plenário ontem ter sido avisado pelo Ministério Público Federal que está sob ameaça de morte.

'Quero pedir a V. Exª que possa analisar com a maior rapidez possível, um pedido de proteção policial à minha pessoa. Fiz isso e já faz 15 dias e fui avisado pelo próprio Ministério Público Federal de que estou ameaçado de morte. Anexei, falei com o governador do meu Estado e ele de pronto disse que, na hora que chegar a documentação do Senado, ele fará a minha proteção. Peço a V. Exª, por favor, que faça isso com a maior rapidez possível', apelou o senador.

O motivo das ameaças seriam as denúncias de corrupção que costuma fazer na tribuna do Senado contra o grupo político comandado pela família Barbalho. O senador avisou, no entanto, que nem mesmo ameaças de morte vão fazê-lo se calar. Segundo ele, quando foi escolhido líder da minoria no Senado prometeu aos que o elegeram ter como bandeira no Senado o combate à corrupção. 'Não vou me calar, já disse nesta tribuna, doa a quem doer, custe o que me custar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário