sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comentarios do Facebook





Janayna Ferreira Precisamos de segurança!!!!!
Onde estão nossos políticos, pois estamos a mercê do bandidos....
Não trabalhamos mas com tranquilidade...
Indignada....
Parte superior do formulário
Tatiane Paixão Verdade, eu também estou indignada com tudo isso que esta acontecendo, quantos assaltos, cadê nossa segurança, não podemos mais fazer nada pois estamos mesmo a mercê dos bandidos, isso tem que acabar.
Paulo Fernandes Carvalho  Quero acreditar que o gigante acordou mesmo, e disso eu vou ter certeza em 2014 nas urnas quando não ver mais serem eleitos e nem sequer votados figuras como Paulo Maluf, Jader Barbalho, José Sarney e tanto outros. A mudança primeiro se faz dentro de cada um libertando-se dos seus interesses pessoais e votando com fundamento pra gente se livrar desse mal q é a CORRUPÇAO! E GENTE AQUELES QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE NÃO SE VENDER, É MELHOR NEM SE PRONUNCIAR, NEM SAIR DE CASA!
Arislan Simao Facil chamar as pessoas de vandalos pq invadem Brasilia... nao concordo com vandalismo... mas so assim pra os maiores vandalos que nos matam e nos assaltam todos os dias tomarem vergonha e trabalhar em prol do povo... engraçado como pra defender Brasilia tanta policia aparece...e pra defender as pessoas nas ruas contra bandidos cade a segurança??? governo safado tem mesmo é que apanhar pra tomar vergonha e parar de roubar pois lugar de ladrao é na cadeia
Leila Viana Ate agora só fala em baixar o preço das passagems, eu quero saude eu quero escola de qualidade pra minhas filhas, eu nao mim importo com copa do mundo, eu nen gosto de futebol, mes passado eu esperei 6 horas pra ser atendida nun posto de saude, e fiquei com mais 4 pessoas na mesma cama. Ei da ai uma cadeira pra eu sentar e tomar meu soro.
Murilo Costa Esse modelo de política partidaria está desgastado e ultrapassado...a grande maioria dos homens públicos perderam a credibilidade, mas não podemos e nem devemos generalizar...temos pessoas que querem dar a sua contribuição sincera e honesta para o bem de nossa sociedade...precisamos é que os mecanismos de controle funcionem, e que os desvios sejam punidos exemplarmente; que acabem os privilégios, não podemos mais admitir esse abismo que separa a realidade da maioria do nosso povo, dos seus representantes...
Romacio Souza É uma situação revoltante:NÃO podemos mais trabalhar em PAZ,as vitrines precisam se fechadas 24 hs,pois a qualquer momento corremos o risco de ser assaltados.Onde tá os políticos q elegemos dessa cidade e, q qual as providencias que vão tomar a respeito dessa insegurança???Vamos fechar o comercio e ir pras ruas dia 26/06/13,em busca de mais segurança,saúde e educação...TAILÂNDIA ta precisando de um protesto pacifico,onde iremos em busca de melhorias pra nossa cidade....(revoltado)!
Mônica Silva E não adianta comparecer 10 ou 20 pessoas tem quer ser uma multidão..... Comerciantes, funcionários públicos todos unidos lutando para uma cidade melhor começando pela saúde e violência.
Alessandra Matos da Cruz Tem q ter um comunicado amigo não só no face Romacio Souza pra ter uma multidão o povo podia manda um comunicado pro todos os comerciantes fecha o comércio os aulos professores etc...
 

Felipão Martins Cavalcante  Vamos mostrar a nossa civilidade neste grande dia para nós Tailandenses almejamos um futuro melhor para toda a sociedade, vamos lutar por nossos direitos porque os verdadeiros detentores do poder, somos nós, o POVO!!!
Arislan Simao A cara de pau desse governo é demais... vem dizer que nao sabe de onde tirar dinheiro pra subsidiar a reduçao das passagens??? pq nao diminuem seus roubos e regalias... isso eles nao fazem, ao contrario so aumenta a corrupaçao... e ainda tem gente dormindo, vamos acordar Brasil !!!
 Lena Souza É só o que eles sabem falar!Que não sabem de onde vão tirar dinheiro!!Eles ainda acham que o povo tá de brincadeira!!Tirem dos seus altos salários!!Porque que só o pobre lascado que recebe um salário mínimo tem que pagar a conta!
Keyla Batistinha Quem foi que disse que não se consegue NADA no grito? Certamente não conhecia a brava força do povo brasileiro, envolto na sede de justiça.
Paulo Fernandes Carvalho Atenção: E os Incorruptíveis favor se pronunciem aqui, o silêncio mostrará que somos farinha do mesmo saco daqueles que tantos criticamos
Arislan Simao amigo, agora uma coisa é certa em todo país do mundo ha corrupçao, o problema é o exagero exageradissimo da corrupçao no nosso país..
Elisabethe Araujo Araujo Queria ser um anjo neste momento.....daquele de sorriso meigo'de olhar penetrante e encorajador...de maos calma' de andar tranquila' com grandes e largas asas para te acolher e jamais deixa passar pelo teu olhar uma uma nuvem de trysteza ou deagoa' mas sou apenas uma pessoa....se ñ te incomodares com os meus defeitos e a minha falta de asas ...dei mi a tua mao e sempre estarei com vc e pode contar comigo sempre q precisa!!!!! Bom dia.
Paula Roberta Oliveira Disseram q ser gay é doença... Mais saibam qridos q roubar tmbm é uma doença entao antes de pedirem o tratamento de um gay, procurem um tratamento pra ver se vcs param de roubar nosso pobre e suado dinheirinho! Ficadicaprostrouxa...
 Erica Vanessa Mais Real do que fazer da vida um sonho , è fazer do sonho uma vida porque nem sempre temos a vida que sonhamos mas sempre teremos um sonho para Viver.  Bom almoço ai galerinha!!!
Almoçar com minha best: Thaty Ramoshi
 
Parte inferior do formulário




Nenhum comentário:

Postar um comentário