sexta-feira, 21 de junho de 2013

ACORDA TAILÂNDIA!!!!!


Talita Lorrayne
Pessoas ligado não sei a quem estão tentando desestabilizar o movimento legitimo do povo Tailândense. Eles não gostaram que as pessoas espontaneamente estão se mobilizando para fazer a manifestação e agora querem diminuir a vitoriosa da mobilização juventude de nossa cidade. fazemos parte do Movimento pacífico ACORDA TAILANDIA e para esses que não gostam que se faça movimentos aproveito para reafirmar que sempre estaremos lutando a favor povo Tailândense. Somos brasileiro e é nosso dever lutar pela melhoria da qualidade de vida de nossa cidade.
Agora é a hora de mobilizar e exigir resultados das autoridades competentes que melhorem a Segurança Publica, Saúde, Saneamento Básico e Educação, etc.

Viva Tailândia Sempre!

#talitalorrayne

Amigos, de Tailândia......
Tenham a consciência de que estamos vivendo em uma guerra. Sim, uma guerra contra os corruptos, contra um sistema falido de exploração do povo em prol de oligarquias, máfias e quadrilhas de alcance internacional.
Como em toda guerra, há a guerra de informação. Mídias e partidos estão fazendo de tudo para distorcer nossas propostas, além de nos acusarem de envolvimento com grupos fascistas. Sei que é uma piada, todos que nos conhecem desde nossa fundação, muito antes de toda a onda de protestos, sabe disso, mas muitos ainda caem nessa.
Nada em política é tão simples. Quem pensou que os políticos iriam declarar: "Nossa, o povo não nos quer por sermos corruptos, temos de respeitar" é ingênuo. Eles não abdicarão do poder que usufruem há séculos facilmente. E a guerra já está declarada, ainda que não oficialmente.
Para estas máfias, vale tudo: difamar, caluniar, distorcer, desagrupar, separar, manipular, exterminar, disseminar boatos, fazer associações falsas, inventar informações para nos denegrir, confundir a população, criar conflitos internos e disseminar dúvidas e medo. Política e ativismo não são para ingênuos e facilmente manipuláveis. Quem está disposto a continuar, mantenha-se firme e mostre sua força. Quem se enfraquece com os primeiros boatos disseminando por partidos, fique à vontade para voltar à sua vida de antes e se conformar com o lixo em que vivemos pelo medo de lutar.
Fabio........

Um comentário:

  1. #AcordaTailândia, mas será que ela está dormindo ou são algumas pessoas q estão usando sua pouca percepção para enxergar apenas aquilo que lhes trazem aos olhos?!

    ResponderExcluir