sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifesto também quer ocupar ruas de Tailândia


Está sendo marcada pelo facebook uma manifestação em Tailândia para o dia 26 de junho. As reivindicações são por segurança, saúde, educação e contra a corrupção. Os organizadores pretendem fazer uma concentração em frente ao ginásio de esporte e depois sair em passeata pelas principais vias urbanas da cidade.

Por enquanto o movimento ainda não ganhou força, mas com as manifestações se espalhando por cidades do país inteiro provavelmente Tailândia também terá seu ato de protesto.

430120_189169964577279_531931381_n
Mesmo assim preocupa as autoridades políticas e policiais do município. Já que historicamente as manifestações acabam sempre em confronto com a polícia.

A ultima grande reivindicação do tailandense aconteceu em 2008, quando cerca de 7 mil trabalhadores bloquearam a PA 150, devido as demissões nas serrarias, após as fiscalizações da SEMA. 15 mil pessoas ficaram sem emprego na cidade na época.

Para o dia 26/06/2013 os protestos se concentram em outra bandeira.
 Nesse momento precisamos se unir em favor de uma cidade com mais SEGURANÇA, SAÚDE, SANEAMENTO BASICO E EDUCAÇÃO. quem estar organizando esse movimento mesmo no anonimato quero parabénizar-lo e dá o nosso apoio total. vamos está la juntos.

Vamos mostrar a nossa civilidade neste grande dia para nós Tailandenses almejamos um futuro melhor para toda a sociedade, vamos lutar por nossos direitos porque os verdadeiros detentores do poder, somos nós, o POVO!!!
 "Uma cidade não se faz só de concreto mas sim com seres humanos honestos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário