quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeito de Tailândia já tem sua equipe de trabalho para a gestão “Governo de trabalho e união”

 Fonte: Assessoria de comunicação da PMT - 09 de janeiro de 2013

01 -Eleito e já empossado Rosinei Pinto de Souza, Prefeito de Tailândia já tem sua equipe de trabalho para a gestão “Governo de trabalho e união”.
Conheça os secretários que compõem esse governo.
02 - Biligran da Cunha Silva assume a chefia de gabinete (CHEFE DE GABINETE).
03 - A primeira dama Sunamita Sobral de Souza está à frente da Secretaria Municipal de Trabalho, Promoção e Assistência social (SEMTPAS).
04 - Luciano Bolsanelo Tambaroti é o novo Secretario Municipal de Saúde e Saneamento (SESAS).
05 - Na Secretária Municipal de Administração, Luiz Claudio Bonneman Volta para a (SEMAD), onde já esteve à frente na gestão Trabalho, Produção e Desenvolvimento.
06 - Para a Secretaria Municipal de Educação foi indicada e permanece, Maria da Conceição Silva Medeiros, a secretária também integrou a equipe de trabalho na gestão anterior com o prefeito Gilbertinho.
07 - José Valdir Hoss, Pela competência e amplo conhecimento na área assume mais uma vez a Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento (SEMAPA).
08 - Na Secretaria Municipal de Obras, José Celso Farias integra a equipe do Prefeito Rosinei e é o novo Secretário de Obras. ()
 09 - Leonardo Miranda Biancardi Também continua na secretaria Municipal de Ciências, Tecnologia e Meio Ambiente (SECTMA). O secretário tem uma vasta experiência com a secretaria que também assumiu na gesta anterior com o prefeito Gilbertinho.
10 - Na Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN). Joaquim Silvério da Silva Junior é o novo Secretario.
11 - Roberto Carlos Gambin que também integrou a equipe de secretários na gestão Trabalho, Produção e desenvolvimento, assume novamente a secretária Municipal de Planejamento e desenvolvimento (SEPLAD).
11 - João Batista Medeiros que também atuou como secretário de no governo anterior, assume mais uma vez a Secretaria Municipal de Transportes (SECTRANS). Agora no “Governo de Trabalho e União”.
12 - Fabrício Barroso Lucena é o novo secretario de esportes, ele assume a Secretaria Municipal  de Cultura, Esporte Lazer e Turismo (SECELT).      

Nenhum comentário:

Postar um comentário