quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

 Prefeito Ney da Saúde e seus Secretários visita A Belém Bioenergia Brasil S/A




O governo de trabalho e união já iniciou a mobilização que vai dar continuidade ao desenvolvimento de Tailândia.
A cidade que ao longo dos últimos anos vem se destacando no cenário estadual e também nacional com o plantio de dendê e já celebra os bons frutos colhidos com a instalação de empresas como a Belém Bioenergia Brasil S/A que tem investido maciçamente em nossa região salientando o grande potencial do município.
O Sr. Eder, gerente da Belém bioenergia, ainda destacou a importância da parceria com a nova gestão que está a frente da prefeitura. Acreditando no hoje, no manhã e no futuro de Tailândia é que esta sendo investido na palma de dendê, um cuidado todo especial requer muito investimento e investimentos da empresa em nossa cidade é o que se ver nos viveiros e campos já plantados.
         
E para prosseguir crescendo junto ao desenvolvimento de Tailândia, a Belém Bioenergia Brasil S/A se reuniu com a equipe de trabalho do governo que chega a prefeitura de Tailândia para dar continuidade a um trabalho que já vem dando certo em visita a um dos viveiros da Belém Bioenergia, o prefeito Rosinei pode conhecer de perto o elevado grau de investimento da empresa.
O encontro ainda contou com a presença do chefe de gabinete (Biligram Silva) e também dos Secretários de Agricultura, Valdir Hoos, e Meio Ambiente, Leonardo Biancard, ambos destacaram o valor da empresa para o município e para as respectivas áreas de atuação.
O encontro finalizou com o plantio de uma muda de dendê, o prefeito Rosinei depositou no campo o desejo de um futuro ainda melhor para os tailandenses que acreditam e hoje dependem de empresas como essa para garantirem o sustento de suas famílias esses trabalhadores cuidam aqui não apenas de uma simples muda, mas cuidam também da oportunidade oferecida da qualidade de vida estabelecida.
      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário