terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Advogada Dra. Giovana Carla Nicoletti, pleiteia criação da Subseção de Tailândia.
18/02/2013, a advogada Giovana Carla Nicoletti, que integra a Comissão de Apoio ao Advogado do Interior da OAB-PA, reuniu com o presidente Jarbas Vasconcelos para discutir dois assuntos importantes: a criação da subseção da Ordem no município de Tailândia e apresentar algumas ideias que visam apoiar ainda mais o advogado que milita no interior do Pará.

Segundo a advogada, o projeto que discorre a respeito da necessidade de criação da subseção em Tailândia já está sendo elaborado, no qual constarão todas as demandas dos advogados que atuam na região. “Precisamos da subseção estruturada com uma antena, de modo que permita aos advogados assistir aos cursos de capacitação via internet”.

Ainda de acordo com Giovana, os advogados de Tailândia estão cada vez mais em busca de atualização e conhecimento. Além disso, a advogada informou que são mais de 15 advogados militando nos municípios que ficam próximo à Tailândia. “Acreditamos que é essa quantidade pelo fato de muitos advogados do município de Goianésia do Pará atuarem em Tailândia”, comentou a advogada.
Outra advogada que está engajada na luta e colabora no processo de mobilização de advogados pela criação da nova subseção é Dajuda Paulucio, que milita em Goianésia do Pará.

Tailandia precisa de pessoas que procura sempre fazer o melhor pela nossa cidade. parabéns a vc. grande advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário