domingo, 30 de março de 2014

PT define estratégias para eleições de 2014

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realiza, hoje, o encontro que vai definir, por meio de votação com mais de 400 delegados de todas as regiões do Pará presentes, a posição política da sigla nas eleições majoritárias de 2014. 
A expectativa é que se defina a aliança em primeiro turno com o PMDB para a eleição do pré-candidato Helder Barbalho, do pré-candidato ao Senado, Paulo Rocha (PT) e reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). 
O evento será realizado no Hotel Martan, na rodovia Mário Covas e será fechado - a imprensa só será recebida a partir das 17h30. À noite, o deputado e presidente do PT-PA, Milton Zimmer, em conjunto com a executiva estadual participarão da festa dos 34 anos do PT.

DEBATE
A expectativa de Zimmer é de que o debate seja feito de forma democrática e com respeito às opiniões divergentes internas.
Durante o encontro também deve ser decidido o posicionamento do partido mediante o pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pela Assembleia Legislativa (AL), para investigar possíveis irregularidades nos contratos da Organização Social (OS) Pró-Saúde para gestão dos quatro hospitais regionais do Estado. O requerimento, de autoria do deputado Edmilson Rodrigues (PSol), precisa apenas de mais cinco assinaturas para ser entregue à presidência do Poder Legislativo.
Os deputados federais paraenses Beto Faro, Claúdio Puty, Miriquinho Batista e Zé Geraldo e os oito deputados estaduais (Alfredo Costa, Airton Faleiro, Bernadete Ten Caten, Carlos Bordalo, Edilson Moura, Milton Zimmer, Valdir Ganzer, Zé Maria) estarão presentes.

Outras lideranças petistas como a ex – governadora Ana Júlia Carepa e o ex – deputado federal Paulo Rocha também são esperadas.
(Fonte: Diário do Pará - Sábado, 29/03/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário