quarta-feira, 2 de julho de 2014

Conheça o mecânico de 31 anos namorado de irmãs gêmeas que gastaram 530 mil reais para ficarem ainda mais parecidas

gêmiasDavid Byrne é namorado de irmãs gêmeas Anna e Lucy DeCinque, que gastaram mais de 500 mil em procedimentos cirúrgicos para ficarem ainda mais parecidas.
Conheça David Byrne, um homem de 31 anos de idade que namora duas irmãs gêmeas idênticas – Anna e Lucy DeCinque. As irmãs são tão unidas que já gastaram o equivalente a 530 mil reais com cirurgias e procedimentos estéticos para ficarem ainda mais parecidas.
Byrne conquistou o coração de ambas as mulheres depois que adicionou-as no Facebook, quando a imagem delas apareceu como sugestão de amizade para ele.

Homem é namorado de irmãs gêmeas que gastaram mais de 500 mil em procedimentos cirúrgicos para ficarem ainda mais parecidas.
Inicialmente ele teve problemas para conseguir dar atenção às duas, mas logo conseguiu equilibrar as coisas e percebeu que a dedicação dada a uma tinha que ser a mesma fornecida à outra.
77
“Tudo o que eu faço para uma tenho que fazer para a outra, por isso é um bom equilibrar. Meus companheiros acham que eu tenho um problema bem legal,” disse o rapaz.
777
Esta é a primeira vez que Byrne fala do relacionamento com as mulheres de 28 anos, depois que elas ganharam popularidade por conta ad história de união e gastos exagerados para manterem a aparência sempre igual.
7777
Mas depois de viver com as gêmeos e sua mãe, Jeanna, por 10 meses, ele agora se sente mais à vontade para compartilhar sua história. Lucy disse que a questão da maioria das pessoas era: “Como é que um cara se mantém com duas garotas no quarto?”
77777Apelidado como ‘O Escolhido’ pelas namoradas, o próprio Byrne deve entender um pouco do que elas sentem, já que ele também tem um irmão gêmeo.
Jeanna disse que estava feliz com a felicidade das filhas, depois que Byrne se envolveu com elas e atraiu o coração das duas.
O rapaz disse que dessa maneira tem benefícios em dobro. “Oo lado bom eu recebo o dobro do amor”, disse ele.
As gêmeas se tornaram sucesso mundial depois de fazerem enchimentos labiais, implantes mamários, e aplicarem sobrancelhas e cílios falsos.
Mas não é apenas um namorado e a forma estética que as duas têm em comum. Anna e Lucy também compartilham um emprego, um carro e uma conta no Facebook – onde conheceram o namorado.
David Byrne disse que eles conversaram por cerca de seis meses antes de se conhecerem pessoalmente.
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário