terça-feira, 1 de julho de 2014

Conheça a história do empresário que fez operação para se tornar mulher, enjoou da vida feminina após anos e voltou a ser homem

Sam Hashimi era um milionário britânico divorciado, pai de dois filhos, que resolveu que queria mudar de sexo, e assim realizou seu desejo. EM 1997 ele gastou o equivalente a 375 mil reais com cirurgias e passou a se chamar Samantha Kane, se tornando assim uma “mulher”.
O empresário ficou realmente com traços femininos, conseguindo até ter um relacionamento sério com um homem de negócios, que, assim como ele, era extremamente rico.
Após mudar de sexo, Hashimi, que se tornou Samantha, mudou também de profissão, passando a atuar como designer de interiores, e frequentando festas da “alta sociedade” do principado de Mônaco.
Mas em 2004, depois de 7 anos como uma mulher, o britânico se abalou com o afastamento de seus filhos e o término do casamento de 12 anos com a mãe deles, e percebeu que havia cometido um “engano”, como ele mesmo relata.
Empresário
Empresário gastou fortuna para se tornar mulher, e após 7 anos se cansou da vida feminina, voltando a ser homem, mas agora com novo nome.
Segundo suas próprias palavras, ele teria enjoado da vida de mulher, já que odiava ir às compras e detestava o fato dos hormônios femininos terem afetado seu emocional, além de ter ficado decepcionado com as relações íntimas com homens.
33
Como estava arrependido, Hashimi gastou mais 95 mil reais para realizar três novas operações em uma clínica especializada em mudança de sexo em Londres. Assim ele retirou os implantes
de silicone e pedaços de pele de sua barriga foram usados para reconstrução de seu órgão genital.
333
Agora Sam Hashimi, que havia se tornado Samantha Kane, passou a se chamar Charles Kane. Mas nem tudo voltou ao normal, já que seu organismo se modificou tanto que ele deixou de produzir níveis necessários de testosterona, e por isso precisa injetar doses diárias do hormônio.
Outro fator negativo é que sua relação com as mulheres ficou mais complicada, já que muitas desistiam de se relacionar com ele ao saber de sua história.
Mas, depois de procurar, o empresário encontrou uma jovem de 28 anos, chamada Victoria, que não se importou com suas mudanças e passou a se relacionar com ele.
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário