terça-feira, 29 de julho de 2014

ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE UM PREFEITO INCOMPETENTE.


Como se não bastasse o estado de abandono em que se encontra o município de Tailândia, para piorar ainda mais a situação, o Prefeito Saúde deu para viajar a toda hora e a todo o momento. Para piorar ainda mais a situação, alguns servidores relataram ao blog do Povo que a prefeitura teria cortado os salários dos mesmos sem ao menos fazer um comunicado a classe. E olha que esses cortes estão existindo em todos os setores da prefeitura. Em consequência dessa situação em que se encontra a cidade, o setor comercial de Tailândia já sente na pele o estrago causado por uma administração desastrosa. Pois os servidores com seu poder de compra ameaçado, atingem em cheio a todos, e muitos empresários já falam até em demissão em massa de seus funcionários. 

Com todas as inconsequências dessa administração podemos dizer que as perspectivas de nossa cidade não são boas, nesse momento caótico, é preciso que a administração municipal reflita um pouco, e o prefeito e seus secretários entendam que os mesmos não são os donos da verdade e busquem encontrar uma solução para que os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível.

Se o prefeito e os vereadores não tomarem providências que acabe com esse caos na cidade, a situação vai ficar insustentável, e quem vai sair perdendo é toda a população do município, que já esta pagando um preço bastante alto, por colocar no poder pessoas despreparadas para gerir a coisa publica. 
A buraqueira está tomando de conta das ruas, dos bairros, e do centro da cidade, e a situação tende a piorar e mais, caso não seja feito a devida e manutenção. Os semáforos não existem, causando com isso, transtornos e complicação no transito. Os esgotos estão correndo a céu aberto e os animais estão passeando pela cidade como se estivessem no campo. Enquanto a cidade morre sufocada pela administração
desastrosa de um prefeito incompetente, o dito cujo, sai passeando pelo por ai gastando o dinheiro que deveria ser aplicado em beneficio da população Tailândense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário