sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PROGRAMAÇÃO DA X EXPOTAI 2013



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA X EXPOTAI NO TEXAS RODEIO:









20:00hs – Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas, Troncos e Balanças, Produtos Agropecuárias, Exposição de Carros, Motos, Tratores.
21:00hs. – Show Gospel – Amanda Ferrari
Dia: 12-09-2013 – Quinta-feira
20:00hs – Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas, Troncos e Balanças, Produtos Agropecuárias, Exposição de Carros, Motos, Tratores.
22:00hs. – Abertura do Rodeio Companhia de Rodeio DALLAS
23:30hs. – SOM ELETRÔNICO Cyborg o Robô Digital

Dia: 13-09-2013-Sexta-Feira
20:00hs – Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas, Troncos e Balanças, Produtos Agropecuárias, Exposição de Carros, Motos, Tratores.
21:00hs. – Rodeio Companhia de Rodeio DALLAS
22:30hs. – Show CAMILA TAVARES
Dia: 14-09-2013 – Sábado
8:00hs – Prova de Marcha (Muares)
12:00hs – Premiação dos Muares Vencedores.
20:00hs – Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas, Troncos e Balanças, Produtos Agropecuárias, Exposição de Carros, Motos, Tratores.
21:00hs. – SHOW PIROTÉCNICO – Rodeio Companhia de Rodeio Dallas
23:30hs. – Show com a dupla MAURICIO E EDUARDO
 Dia: 15-09-2013 – Domingo
Leilão de Elite
11:00hs – Revisão de Animais
12:00HS – Almoço para os Participantes
13:00hs Início do Leilão
20:00hs – Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas, Troncos e Balanças, Produtos Agropecuárias, Exposição de Carros, Motos, Tratores.
Parque de Diversões Grande
Final do Rodeio Companhia Dallas
22:30hs. – Entregas das Premiações
23:00hs. – Show com BANDA SELA RASGADA

FONTE DA INFORMAÇÃO TEXAS RODEIO - GRUPO ADOLFO FILHO

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUANTO VALE UMA ALIANÇA?





- Quando é para o matrimônio, depende do bolso do noivo. Que vai pagar. Agora quando é uma aliança política não tem preço. Pode custar caro como não custar nada. O preço de  uma aliança política depende da liderança que ele tem.

- Caiu o 2º secretário do governo Ney da Saúde.

O primeiro foi Celso – obras e agora o Roberto Gambin, secretário de Planejamento, não sabemos qual razões levaram a demissão do Gambin até porque era o único secretário político, de conhecimentos, articulações, estrategista e de grande influências.

- Segundo comentários, Celso caiu porque não quis assinar alguns contratos que eram comprometedores.

E o Gambin? Será que foi pressão de aliados ao Nei que forçaram queda do Roberto? ou os aliados do Nei da Saúde vão romper com o deputado federal Nilson Pinto? Tudo pode acontecer.

A gota d’Agua talvez seja porque já apareceu um candidato a deputado estadual, apoiado por Nilson Pinto e Roberto Gambin que e fez mal na sobremesa da base aliada do prefeito Nei. Eles não engoliram o candidato Altimá Alves. E agora?

Cadê a lei? Todos estamos “careca” de saber que é crime fazer propaganda eleitoral antecipada. A punição é o cancelamento da candidatura. E por que o Senhor Altimá que não tem residência em Tailândia, só vem na cidade em época de eleição, posse de eleitor ou se pertencer ao governo municipal. Agora usa a televisão para se auto promover como o “Salvador da Pátria”, que ama Tailândia, que vai trabalhar, vai está sempre presente, vai fazer acontecer. Chama o eleitor de meu povo, epa essas coisas já ouvimos muitos, traga outras camarada......

terça-feira, 27 de agosto de 2013

1° casamento homoafetivo em Tailândia

CASAMENTO
A decoração, as cores e o bolo fazem parte da ornamentação de um casamento que entrou na história de Tailândia.
A técnica em enfermagem, Jaqueline Farias e a companheira, técnica em analise clinica, Eclezia Marques, 43 e 41 anos respectivamente se tornaram neste fim de semana o primeiro casal homossexual a celebrar um casamento homoafetivo no município. As duas já vivem juntas há 18 anos e levam uma vida normal.
CASAMENTO01
O casamento foi celebrado neste domingo. (25), o casal já cria três filhos, dois biológicos de Eclezia e uma adolescente adotiva de Jaqueline.
O Brasil é o terceiro país da América do Sul a permitir este tipo de união entre seres do mesmo sexo. Atendendo uma resolução do CNJ, conselho nacional de justiça, de 14 de maio desde ano, os cartórios são obrigados a celebrar o casamento, sem permissão de juiz.
O casamento de Eclezia e Jaqueline é o primeiro no estado do Pará entre mulheres e o segundo homoafetivo no estado. A celebração abre portas para outras uniões entre pessoas do mesmo sexo no município.
CASAMENTO03
Madrinha de Jaqueline a ex-primeira dama, Higia Frota, contou da alegria em participar da celebração. O representante do movimento LGBT de Tailândia, Romacio Souza, disse “que o momento é uma quebra de tabu e acrescentou que a união servirá para combater a homofobia.”
Por: BMTV Canal 11
Reportagem: Cleyton Rogerio
Imagens:  Wesley Silva

FOTOS DO CASAMENTO DE JACKLINE E ECLEZIA / FOTÓGRAFA ELLEM CARDOSO

                                                                           DRA. JAINARA, DONA GRAÇA, CAPITÃO MURILO E SUA QUERIDA ESPOSA HERICA FROTA
HELENA & ECLEZIA
HIGIA FROTA E UMA AMIGA DE JACK
DRA. JAINARA JASPER & HIGIA FROTA MADRINHAS DO CASAMENTO
ECLEZIA & JACKLINE
ECLEZIA DANÇANDO COM JACK
HELENA
HIGIA FROTA
DR. BENONE & FAMILIA
JUJU, ECLEZIA, JACK & DRA. JAINARA
                                                         FOTÓGRAFA ELLEM CARDOSO
                                                         CLICK ESTUDIO FOTOGRAFICO


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Perereca é encontrada dentro de picolé em Mulungu no Ceará

558828_532750596797334_725650388_n
O radialista da Rádio Web Hit, Dalmo Campos, teve uma surpresa nada agradável ao comprar um picolé para ele e sua namorada na tarde deste domingo (25). O rapaz comprou o produto, mas acabou levando um ‘algo a mais’.
Segundo informações de Dalmo Campo, morador da cidade de Mulungu, no Maciço de Baturité, o picolé veio ‘recheado’ com uma perereca.
-
“Isso aconteceu comigo nessa tarde de domingo, comprei um picolé pra mim e a namorada, na primeira mordida me deparei com algo “inexplicável” uma rã. Um fato extremamente nojento que desperta em cada um de nós a desconfiança do local onde estão fazendo os alimentos que consumimos, isso é uma coisa que JAMAIS poderia acontecer.. JAMAIS… indignação e revolta é o que sinto por saber que existem empresas que não ligam para os seus clientes, que só querem saber de ganhar, só quer saber deles e não de nós, aonde está o RESPEITO? aonde está a HIGIENE desses locais?”, disse Dalmo.
-
O caso foi exposto na pagina pessoal do facebook do Radialista, a marca do produto e o local em que o picolé foi comprado não foram divulgados.
Fonte: Aratuba Online